segunda-feira, 4 de junho de 2012

El@s falaram...

Estou em Brasília há 30 anos, cheguei em 1982, no fim do regime militar. Mesmo assim, sobre o Congresso e os políticos, arriscaria-me a dizer: eram mais sérios, menos interessados em extrair vantagens nas funções que exerciam do que os políticos de hoje. Só piora. A política se tornou, para uma grande maioria, um meio de enriquecer. São muito poucos os que a exercem pensando numa arte em favor do bem comum, em favor da melhoria da condição de vida das pessoas. A grande maioria está aí para roubar, se possível, sem ser preso. E, eventualmente, se valer a pena e o roubo for grande, até se arriscando a ser preso” – Ricardo Noblat, jornalista – Zero Hora, 02-06-2012......APOIADO!!!!!!!!

Quando um magistrado da Corte Suprema bate boca, o Estado de Direito bate os dentes” – Eugênio Bucci, professor da USP e da ESPM – O Estado de S. Paulo, 31-05-2012......APOIADO!!!!!!!!!!!!!

A anomalia reside no papel dúbio de Márcio Thomaz Bastos. Lidera a polícia para, mais tarde, socorrer os incriminados. Numa hora, age para recuperar o dinheiro pilhado do governo; noutra, é a pessoa a receber parte dele na forma de honorários (só de Cachoeira, serão R$ 15 milhões)” – Melchiades Filho, jornalista – Folha de S. Paulo, 28-05-2012.....O famoso advogado diz que não faz julgamento moral...eu faço o econômico!

"Fernando (Collor) foi o grande amor da minha vida e também a minha grande decepção....Levava vida de rainha. De uma hora pra outra perdi tudo. Não tenho 10% do que eu tinha. Tive que cortar viagens, roupas de grifes, 90% dos supérfluos"” – Rosane Collor, ex-primeira dama – Folha de S. Paulo, 27-05-2012....Tadinha dela!!!!!!!!!!!!!

Xuxa, que se conecta com crianças, ajudou-as e a seus pais ao falar de forma tão pessoal de um tema tabu. Haja vista que as denúncias cresceram 30% após seu depoimento. Mas será pouco o ganho se a criança não tiver para quem apelar” – Marta Suplicy, senadora – PT-SP – Folha de S. Paulo, 26-05-2012........APOIADA!!!!!!!
 (Fonte: IHU)

Nenhum comentário: