segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Agora só falta prender o Lula. Desse jeito já está no segundo turno!

 "Eu já fui prestar vários depoimentos. Recebi uma intimação de que, a partir de segunda-feira, vão quebrar meu sigilo bancário, telefônico, fiscal. O meu, da Marisa, do meu neto, se precisar até da minha netinha de um mês", disse o ex-presidente, durante a festa de 36 anos do PT neste sábado (27). "Se esse for o preço que a gente tem que pagar para provar nossa inocência, que façam. A única coisa que quero é que me deem um atestado de idoneidade porque duvido que tenha alguém mais honesto que eu neste País", completou. Sérgio Moro, orgulhosamente pragmático, não se dedicaria a desconstruções imaginárias sem uma finalidade muito precisa. Conforme aponto desde o início da Lava Jato, seu alvo principal sempre foi Lula, e não Dilma Rousseff, porque é nele que reside o projeto de continuidade do PT no poder. Isso não tem nada a ver com mitologias, sonhos, esperanças ou mesmo programas de governo. O objetivo do Ministério Público é destruir o petista com maiores chances de vencer as eleições presidenciais de 2018. Se Lula não as tivesse, jamais estaria sendo atacado por motivos tão frágeis e risíveis. Em tempo: na pesquisa do Datafolha ele está no segundo turno, seja qual for o candidato.(Fonte: Blog do Luis Nassif)

Nenhum comentário: