sábado, 15 de outubro de 2016

Moreira Franco o braço direito do TEMERário é acusado de ter recebido 3 mi. de propina. Tudo comprovado. Engevix denuncia gestões Tucanas por 20 mi. de propina. Quer mais?

A Veja - aqui conhecida como "detrito sólido de maré baixa" - deste fim de semana revela que Moreira Franco, o nosso gatinho angorá, um dos principais palacianos do Traíra , recebeu R$ 3 milhões em propina para cancelar uma obra. Quem entregou Moreira foi Claudio Melo Filho, VP de Relações Institucionais da Odebrecht.Melo Filho contou aos procuradores do Janot que o gatinho pediu a "contribuição" em 2014, quando era ministro da Secretaria de Aviação Civil de Dilma Rousseff. "Segundo o executivo, era propina pura e simples (ênfase minha - PHA), solicitada por um ministro que lidava com interesses bilionários da Odebrecht no setor de aeroportos."Melo Filho pagou suborno para evitar que o projeto de um terceiro aeroporto de São Paulo - em Caieiras - saísse do papel.Como se sabe, o gatinho angorá não disputa uma eleição desde que desistiu de concorrer ao segundo turno para Prefeito de Niterói, para não tomar uma surra.Logo, a contribuição da Odebrechet não poderia ser "para campanha eleitoral".Tinha que ser propina mesmo!E ainda no detrito sólido de maré baixa e do Claudio Melo Filho:Claudio Melo Filho, diretor da Odebrecht ja cuspiu os feijões": soltou a grana para o Geddelzinho Malvadeza, o "boca de jacaré", segundo a PF.(fonte: Conversa Afiada)

Em tempo:O chefão da Engevix entregou lista de nomes que receberam propina de 20 mi. pela empresa durantes as gestões Alckimin e Serra...MP vai fazer algo

Nenhum comentário: