quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Boa sorte, Dona Marisa Letícia por Rui Daher

........Então, mando merda, daquela mais fétida, fedorenta, disforme, difícil de ser jogada ao esgoto, a todos aqueles que se deliciam e mandam más encomendas à mais digna representante das primeiras-damas que teve a Federação de Corporações, a loira Marisa Letícia.
Foi AVC? Não? Foi causada por Lula em sua consciência ideológica de fazer deste País menos desigual e voltar à política? Foi a pressão dos legalistas dúbios da Lava Jato e do Judiciário? O Congresso? Nem merece menção tão ignorante e parcial. As folhas e telas cotidianas golpistas? Covardes. Explodam-se, então. Tanto faz. De comprovado, ela, em sua origem ABCD junto ao Sindicato dos Metalúrgicas de São Bernardo, quando assentou no Planalto, lembrou-se de suas origens, de seus combates operários, e quis simbolizar o Poder com uma estrela plantada nos jardins e promover festas caipiras, como somos todos nós, inclusive os merdas em suas SUVs e cafonas camisas-polo. Qual o crime? Pedalinhos?

Vou ser claro: desprezo-os e desejo aos que estão diante do Hospital Sírio-Libanês atacando Dona Marisa, os mais graduados cânceres em suas genitálias.

Dona Marisa está sendo assassinada, precedida de tortura, por vocês, patos amarelos, membros associados a partidos de direita do Ministério Público Federal, Jucás e Padilhas, juízes curitibanos de 1ª instância viciados em auto-homenagens, um vice-presidente traidor que ao primeiro sinal shakespeariano, vestiu um robe-de-chambre e se apresentou a uma moça bela, recatada e do lar, como se conseguisse, no exercício do poder, na idade em que está, pudesse pensar em outra coisa, além de lençóis de linho egípcio. Dirigi fábrica no ABCD, chão, sei quem é sério. Quando a empresa em que trabalhava quebrou, patrões acovardados, enfrentei uma assembleia do Sindicato dos Químicos, com mais de 300 empregados. Não temi. Falei a verdade. O neoliberalismo havia destruído a empresa. Todos foram pagos.

Marisa, você é patrimônio do País. Boa sorte.

Nenhum comentário: