terça-feira, 14 de março de 2017

LULA depõe à Justiça. Quem não deve, não Teme(r)!

Pela primeira vez ouvido como réu no âmbito da Lava Jato, o ex-presidente Lula, acusado pelo ex-senador Delcídio Amaral de participar de uma trama para comprar o silêncio de Nestor Cerveró, nega ter conhecido o ex-diretor da Petrobras - "Eu não o conhecia. Só agora ele ficou famoso" -, nega ter feito indicações a diretorias da Petrobras e ressalta que nunca pediu dinheiro a empresários; "Eu duvido que há um empresário que vai dizer que eu pedi 10 centavos para ele", assegurou, em depoimento na Justiça Federal de Brasília nesta manhã; "Depois de presos há alguns dias, as pessoas começam a procurar um jeito de sair da cadeia. Acho que isso que aconteceu com o Delcídio", acrescentou; "Acho que tem alguém instigando a falar meu nome. Fico sabendo disso. Depois de fazer a bobagem que fez, tinha que jogar nas costas de alguém", disse ainda Lula

Aqui fica o desafio: encontrar algum empresário que tenha dado em algum momento pelo menos 0,10 centavos ao Lula em troca de benefícios próprios. Até agora nem Moro, nem os Procuradores comandados pelo gorducho da PGR conseguiram....Tendo prova de corrupção ativa ou passiva Lula pagará sim como todo cidadão deveria pagar ao ser pego com a boca na botija.  

Nenhum comentário: