domingo, 14 de janeiro de 2018

' Boçalnaro' gasta uma grana monstra para se projetar e mostra evidente desequilíbrio. Contudo, se até Trump se elegeu...por que não ele também?

Com a tentativa de viabilizar o seu nome para a eleição presidencial, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) aumentou seus gastos com passagens aéreas pagas com dinheiro público da Câmara dos Deputados; segundo levantamento feito pelo Estadão/Broadcast, nesta legislatura (entre 2015 e 2017), o parlamentar gastou 39% mais com passagens custeadas pela Câmara do que no período anterior (de 2011 a 2014): passou de R$ 261 mil para R$ 362 mil

Esse Bolsonaro é mesmo um 'BOÇAL". Dias atrás perguntado por uma jornalista da Folha (sobre a qual tempos atrás dizia que o que aparecia nela era verdade....) como gastava a grana acumulada respondeu que 'servia para comer gente! Está satisfeita agora, ou não'! Ele é o mesmo que mais recebeu grana mediante emendas parlamentares na transação com Temer-ário para a provação de reforma trabalhista e outras....Parece que nada disso abala os fanáticos seguidores de mais uma farsa-fantoche! Boa sorte!

Nenhum comentário: